sábado, 3 de dezembro de 2011

Preparativos para o Chá da Lalá!!!

Florianópolis e Blumenau, de 28 a 3 de dezembro.


         O resultado dessa semana de preparativos é uma mamãe extremamente cansada, mas muito feliz e realizada. Foi muito bom poder pensar em cada detalhe do Chá da nossa Larissa.
         Essa foi uma semana fora do normal, exaustiva, mas ao mesmo tempo tão boa, tão especial. Eu sempre gostei de preparar festas, de pensar nos detalhes, mas essa é a festa de agradecimento por esse momento único nas nossas vidas. Sentir a Lalá se mexer a cada nova idéia que eu desenvolvo para o dia dela me mostra como ela está se sentindo amada. E é mesmo, muito amada por todos nós.

         E também nessa semana podemos ver a nossa Lalá: quarta-feira foi dia de ultrassom. A minha médica nem gosta de pedir muito exame, mas esse ela pediu para acompanhar o ganho de peso da baby, já que a mamãe aqui não engordou quase nada. E o resultado não poderia ser melhor: Lalá está com 36cm e 1,1 kilo, ou seja, lááááááá em cima na curva de desenvolvimento. Uma bebê gordinha, segundo o médico... rsrsrs. E outra coisa: descobri porque grávida, e eu principalmente, tem que visitar o pipi room com tanta freqüência. Larissa está de cabeça para baixo, utilizando minha bexiga como travesseiro. Ou seja, ela pressiona muito!!! Mas faz parte, deixa ela ficar do jeito que ela achar melhor. 

Nenhum comentário: